sábado, 27 de outubro de 2007

Veneráveis Joelhos

Estamos em Agosto 30th, 2006

Fazia frio quando acordei. Sonhei com uma moça que mora longe, num lugar bem distante. Ela chegou sem barulho, no meu sonho, como se isso me importasse. Acariciou-me a nuca e a face, beijou-me a boca. Ofereceu seu pescoço e seu colo aos meus beijos ardentes. Ela é doce e cheira levemente a jasmim com limão, ou algo assim, bem refrescante. Gosto de beijar a sua barriga. Ela se encolhe e sorri, de cócegas. Tem os joelhos mais lindos que eu já vi. Excitado, no sonho procuro seu sexo. Quando as suas pernas prendem a minha cabeça e ela me empurra para dentro de si, sinto-me, afinal, no lugar mais do que perfeito. Então acordo, a contragosto.

Acordar neste frio, e só, não tem nada de interessante. No mundo dos meus sonhos eu era feliz. Quero essa mulher de veneráveis joelhos...

Hoje irei procurá-la nas tantas moças que encontrarei, na morena cheirando a loção de cabelo na fila do banco, na loirinha de barriga de fora andando na rua, na garçonete de olhos de mel servindo café na lanchonete, nas meninas sensuais saindo da escola ou na gentil senhorita risonha, passeando na praça, quem sabe na jovem senhora empurrando um carrinho do supermercado?

De dentro do meu agasalho, caminhando pelas calçadas, espanto-me com tanto movimento. As pessoas vivem absurdamente alheias aos meus sonhos! Com uma satisfação estranha, de ser o único que sonha com tais joelhos, sigo observando. Pode ser essa vizinha que se derrama pela janela em volúpia, seios e sorrisos? Ou a menina de calças apertadas, que não consigo saber se com ou sem calcinha? Ou a moça que dirige compenetrada, fazendo pose para a patuléia? Talvez eu ache o que procuro, em alguma delas…

Mas se acontecer será coisa falsa. Nenhuma terá, porcerto, essse sabor de hortelã com abacaxi que sempre sonho em seus lábios, nem os joelhoas mais lindos que já vi neste mundo. Sou feliz, no meu mundo de sonhos...

Nenhum comentário: