quarta-feira, 10 de outubro de 2007

É bom consultar os astros!

Hoje é quarta-feira, véspera de lua nova. A conjunção dos astros é perigosa. O alinhamento dos planetas é caótico. Estou, agora mesmo enquanto escrevo, sentindo um cheiro de tragédia no ar. (Ops, relevem esta última informação, era só o pão queimando no forno, perdão!). Essa situação astral afeta os espíritos. Principalmente dos bichos, dos computadores e das mulheres. O peru brigou com o galo, briga feia. Enquanto eu procurava um lugar melhor para apreciar o embate, um ganso saiu de perto do ninho e me atacou. Corri daquele bico serrilhado e quase tropecei em duas dangolas se perseguindo pelo terreiro, ligeiras como carros de fórmula um. Pelo menos os cães estão presos, pensei, antes de enxergar as penas de galinha voando para todo lado. O motorista ligou dizendo que o carro estava quebrado. A internet, obviamente, não entrou. Espero que não telefonem do banco ou da escola dos meninos. A minha namorada estava irascível, ontem. Um gracejo à mocinha do caixa quase me rende um desaforo. A mulher da loja de queijos parecia meio desesperada, sem paciência, coitada (e do marido). Esses dias de má conjunção astral são terríveis. Excetuando-se alguns seres mais distraídos, não se consegue encontrar bichos que estejam sossegados. Nem computadores que funcionem bem e rápido. Nem mulheres que sorriam, de almas leves e espírito desarmado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhhhhhh!! Acho que isto de má conjunção astral não funciona comigo. Será que os astros estão errados, ou o problema é com a tonta aqui?? Já estou entrando em crise de identidade com esta tal situação, mas, sorrindo, alma leve como uma pluma e sempre desarmada!!
Amei o texto!!
Beijocas!!

Sara