terça-feira, 27 de maio de 2008

Feliz Aniversário!

Segunda, 26


Amanhã, 27 de maio de 2008, é um dia especial, aniversário do meu filho Rafa. Aniversários me deixam numa ansiedade infantil. Meus quatro filhos são absolutamente diferentes, Carol, Paulinha, Rafa, Tuti... Ainda bem que amor não ocupa espaço físico, meu coração seria do tamanho do universo... De repente meu coração é do tamanho do universo. Amanhã é um dia especial, é aniversário de Rafa. Aniversários estão longe de ser apenas as datas que comemoram a nossa sobrevivência. São os dias especiais, que nos homenageiam. Todos merecemos ter um dia assim, um dia nosso, acima de dia das crianças, dia dos pais, dia das mães, dos professores, do médico ou do profissional da propaganda. Alguém que não vê essa importância no dia do seu aniversário, que não comemore minimamente, que nem se lembre, alguém que veja esse dia apenas como uma convenção meramente comercial, é alguém a quem falta a capacidade básica de se valorizar e de se recompensar. Acho triste. Adoro aniversários. Festejem, então, pois merecemos.

Parabéns, Rafinha, eu amo muito você!

Nenhum comentário: