domingo, 2 de dezembro de 2007

Amante

Sinto o teu cheiro
de fome
de fêmea
de cio
os teus tremores
quando respondes
involuntária
aos meus toques
e tuas flores
róseos mamilos
crespos macios
deliciosos
e tua flor
doce e úmida
teus sabores
e quanto retesas
esse teu corpo
quando me encosto
e como suspiras
e fecha os olhos
quando te faz ameaças
a ponta inquieta
da minha língua
e como fazes
cara de boba
quando te reviro
viro ao avesso
e o desespero
quando me beijas
me subjuga
e me devora
ou quando plácida
te ofereces
aos meus amores
mais brutos...
Em silêncio
esquecemos
por um instante
as nossas dores...

6 comentários:

Anônimo disse...

voltou à poesia...maravilha.
nin

Anônimo disse...

uma beleza!escreva sempre, não "sovine" ao mundo o seu talento, sua sensibilidade e mais nào digo, senão: "ramo"?

Anônimo disse...

notícia, alguma?
nin

Anônimo disse...

Beijo ao poeta (maravilhoso) e à musa...

Anônimo disse...

Como sempre, tudo o que vc escreve é lindo...
Helo.

Anônimo disse...

Ai que delícia!!!!