sábado, 20 de setembro de 2008

Brincando com aquilo...

Resolvi não mais morar na praia. Ninguém deu um pio.

Gostei de brincar disso.

Vou resolver muitas coisas ainda. Só de brincadeirinha.

Acho que vou querer me casar de novo. Por exemplo. Mas casar com quem?

Tem que ser uma mulher de poucas palavras. Que tenha um bom perfil. Que seja boa cozinheira e goste de tomar cerveja. Que cultive a harmonia e que me ame, admire e venere exatamente o quanto me fizer sentir de cada um desses sentimentos. Que me aceite e tolere, me faça massagens nos pés e não se incomode se eu for pirracento ou rabugento. Que não me venha com ciúmes em exagero, nem se sinta na posse. Atenção: mulher de poucas palavras! E que não use sutiã, exale os melhores perfumes e me acorde no meio da noite apenas para sussurrar em meu ouvido as mais cabeludas sacanagens.

Inscrições abertas, até eu resolver o contrário.

E nem um pio sobre esse assunto!

Um comentário:

MarciaRegina disse...

Já estão aberta as incrições para as candidatas? quando fará a seleção? bom... acho que me enquadro em algumas dos requisitos expostos! Caso tenha interesse, me informe que poderemos fazer uma entrevista e quem sabe um período de experiência. No aguardo!