sábado, 4 de agosto de 2007

Recomeçando....

Sou ecologista. Ontem comi um tatu que comia a minha plantação de aipim. Amanhã comerei a cozinheira. Até o final da semana comerei a irmã do meu vizinho, que insiste em vir aqui dar uma geral na casa. Minha namorada chega logo em seguida. Desde que passei a morar sozinho alterno banquetes. Regionais, sensuais, eventuais... Minha cozinheira não entende quando lhe declamo devorações. Não sabe do que lhe falo, sobre comer criador e criatura. A irmã do meu vizinho acha que encontrou um príncipe. Com idade de rei, sei. E minha namorada acha que fico aqui tocando punheta até que ela apareça. Sei. Meus dias são de outra matéria. De certa forma sinto que salvo o planeta aos pouquinhos, vez a vez. Mas não me iludo com a minha realidade de sonho. Sonho, fantasio. Um dia comprarei uma roupa de batman e uma máscara de ninja e uma pistola alemã cheia de balas mortais. Me mudarei para Brasilia e matarei todos os corruptos que encontrar, um a um. Algum amigo pode ser exceção. Namorarei uma moça linda, chamada Evita. Que lindo nome de mulher! Tarde demais irei descobrir, antes o considerasse um conselho. Enjoarei das glórias. Meu nariz sangrará. Tomarei uma vodka congelada na casa de algum centurião. Comerei a sua mulher. Ele quererá me matar. Voltarei para a Bahia sem glória e sem dinheiro, no sacolejo de um buzu. Comprarei um sítio, criarei galinhas novamente, como hoje. Comerei um tatu, uma cozinheira, uma irmã de um vizinho e alguma namorada distraída, de vez em quando. Assim, assim...

5 comentários:

Nah disse...

Finalmente. Já estava mais que na hora de você ter um espaço para as suas irreverências. Como sempre, adorei. Como sugestão, você poderia pegar alguns dos seus comments e colocar aqui. Beijo.

Nah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nah disse...

O que é mesmo pirrabugge?

Anônimo disse...

E aí poeta, de novo na área.
boa sorte.

beijos

Anônimo disse...

É sempre bom recomeçar!!!